sexta-feira, março 12, 2010

A nova cara do Museu Virtual do Futebol...

Prestes a completar quatro anos de vida o Museu Virtual do Futebol (MVF) vem guardando nas suas “vitrinas virtuais” um – cada vez mais - vasto espólio alusivo ao belo jogo. Encantadoras histórias das lendas que dão corpo ao “Desporto Rei”, inolvidáveis feitos de nobres emblemas, factos e números de uma imensidão de competições, e muito, muito mais, temos vindo a relatar com um inquestionável prazer e paixão neste espaço virtual.
Tendo presente a necessidade de guardar este espólio futebolístico de uma forma mais organizada e sobretudo de fácil acesso/consulta aos nossos visitantes o MVF decidiu transferir então toda a sua “riqueza” para um SITE. Um espaço de simples e como tal fácil acesso onde os visitantes circulem à vontade. “Vitrinas”, ou melhor secções, devidamente organizadas por temas, uma TV virtual com deliciosas imagens que recordam factos do belo jogo, entre outras novidades mais marcam esta nova etapa da nossa vida.
Contudo, este blogue não irá morrer, longe disso, até porque foi aqui que a nossa “viagem” pelo maravilhoso mundo do futebol teve início, vai sim dar lugar de destaque ao nosso site, um site que vai a partir de agora ser a nossa janela principal no cyberespaço.
Claro está que o ilustre visitante está desde já convidado a dar uma saltada a
http://museuvirtualdofutebol.webs.com
e continuar a visitar e conhecer retalhos do passado deste desporto que tanto nos encanta.

Nenhum comentário: