quinta-feira, maio 17, 2007

Parabéns Sevilla FC...


... pela conquista da Taça UEFA de 2007.

2 comentários:

João Pedro disse...

Quando um Sevilla ganha a Taça UEFA por duas vezes seguidas... põe a descoberto a realidade da coisa. Antigamente só ganhava a UEFA quem jogava alguma coisa

Miguel Barros disse...

Estás a ser mauzinho JP. Tudo bem que o Sevilla fez um jogo que eu classifico de mau, mas dai até opinares desta maneira vai um longo caminho.
Eu já o disse e volto a dizer, o Sevilla é só uma das melhores equipas da Europa da actualidade, e aprova disso é não só o facto de ter "papado" duas Taças UEFA consecutivas (que não é para todos) como também uma Supertaça europeia (à custa do todo poderoso Barça) e está neste momento na final da Taça de Espanha e luta ainda pelo título de campeão. Acho que isto diz bem da qualidade desta equipa.
Agora, de facto tiveram uma noite muito má em Glasgow, jogaram mal, estiveram irreconhecivéis, e acho mesmo que o Espanyol jogou melhor. E penso que caso tivessem jogado todo o tempo 11 contra 11 a taça, a esta altura, estava na posse deles.
O Sevilla teve sorte, mas nenhum campeão é campeão sem a tal estrelinha da sorte.
E este jogo menos conseguido não lhes tira o mérito de serem, como já o disse, uma das melhores equipas da Europa da actualidade. Longe disso.