segunda-feira, abril 08, 2013

Museu Virtual do Futebol festeja 7 anos de vida

7, o dorsal mágico eternizado por lendas como Garrincha, Eric Cantona, George Best, ou Luís Figo é no dia de hoje um número muito especial para o Museu Virtual do Futebol na sequência da celebração do nosso sétimo aniversário. Foram 7 anos de inolvidáveis viagens ao passado deste belo jogo que tanto nos encanta, 7 anos a desfiar deliciosas memórias que aqui vivem perpetuadas no tempo. A fonte das histórias e factos que marcaram a vida da modalidade está ainda muito, mas muito, longe de secar nestas vitrinas virtuais, já que novas rubricas irão ver em breve a luz do dia nestes corredores virtuais.   
Na passagem destes 7 anos de vida fica também uma palavra de agredecimento a todos os que nos têm visitado - e são cada vez mais aqueles que o fazem, conforme podemos ver nos gráficos de baixo - ao longo da nossa existência, deixando-lhes a promessa de pelo menos mais 7 anos de novas e encantadoras histórias desta intensa paixão que dá pelo nome de FUTEBOL. 


3 comentários:

RBJ Van der Styles Bing disse...

Muitos Parabéns pelo magnífico trabalho!
É com prazer que tenciono ser leitor por mais 7 anos...
E se o 7 é um número mítico temos que ver que como és pensador e mago do jogo assenta-te melhor o 10!
Um abraço

Miguel Barros disse...

Caro amigo, muito obrigado pelas elogiosas palavras. Considero este o resultado de uma paixão, a paixão pelo jogo, e quando existe paixão em algo que fazemos acho que as coisas acabam por sair com interesse.

É um prazer ter-te por cá, é um prazer ver por aqui "amigos" que vivam, tal como eu, o futebol com paixão, e não com os intereses corruptos que infelizmente hoje em dia ele é vivido em quase todo o mundo.

Grande abraço, e espero continuar a ver-te por aqui.

RBJ Van der Styles Bing disse...

Ora pois concerteza!
Fica prometida visita assídua...
É o mínimo que poderei fazer por quem tanto trabalha e faz em prol da história e memória deste desporto que amamos...
Um abraço