sexta-feira, dezembro 21, 2012

Efemérides do Futebol (22)...

Athletic de Bilbao vence Taça do Rei sem... jogar um único encontro!

Em 1914 o Athletic de Bilbao não precisou de suar a camisola para levantar aquele que na época era o único troféu disputado em Espanha, a Taça do Rei. Nos quartos-de-final os bascos ficaram isentos, qualificando-se assim para as meias-finais onde o seu adversário, o Espanyol de Barcelona, não compareceu, permitindo aos de Bilbao seguir para a grande final. Agendado para o Hipódromo de Madrid o encontro decisivo da Copa acabou por não se disputar, já que a outra meia final, marcada para a manhã do dia da final, entre o Espanyol de Madrid e o Moncloa, não se realizou, tendo a Real Federação Espanhola atribuido o título ao Athletic, que não precisou de jogar um só minuto para o conquistar!

Um comentário:

Marcelo Santos disse...

Miguel e demais amigos do blog!
Passei aqui para desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Que a saúde e a paz estejam presentes em todos os dias de 2013. Boas Festas!

Fé e acreditar sempre é o lema, por isso: "Não desistam dos seus sonhos... lutem sempre". Fiquem com Deus!!!

Cordialmente,

Marcelo Santos
http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

Obs: Estou procurando parcerias para o meu blog, como faço para se tornar um dos parceiros e ter o link do meu blog na sua página? Se possível pode retornar no e-mail: bolaodoslotequeiros@yahoo.com.br
O meu blog em menos de 3 semanas já recebeu mais de 2.300 visitas. Ele é destinando aos apostadores da Loteca (antiga Loteria Esportiva).