sexta-feira, julho 05, 2013

Até um dia minha querida mãe

Não, hoje não vamos evocar nenhum momento do belo jogo mas antes falar da responsável não só pela minha existência mas sobretudo por tudo aquilo que sou. A minha mãe, a minha querida e amada mãe. Partiu ontem, depois de uma longa e dolorosa batalha contra um cancro, um maldito monstro que ma tirou, que me impede no dia de hoje de contemplar o seu sorriso, de escutar a melodia da sua voz, e de sentir o afago do seu abraço, que me impede hoje de ancorar no meu porto de abrigo. Esse porto de abrigo que agora ruiu e me deixa completamente à deriva no caminho que me resta percorrer nesta viagem que é a vida. Hoje, ao acordar, comecei a sentir algo de muito estranho dentro de mim, um sentimento de vazio, acho que é a isso que se chama saudade, a saudade que daqui em diante me vai acompanhar dia após dias. Como combater este vazio? Não sei. Sei que vai doer, cada segundo, cada minuto, cada dia... Quero acreditar que esta ausência será temporária, e que um dia irei de novo ancorar no meu porto de abrigo, que um dia te vou reencontrar, te irei abraçar, beijar, mimar, como sempre fazia, e te vou dizer o quanto te amo, o quanto significas para mim. Já sinto muito a tua falta, sinto, não imaginas como. Amanhã vou sentir ainda mais, e depois mais e mais... Não seu como vou viver sem ti daqui em diante, só sei que nada vai ser como dantes, que terei de reaprender a viver num Mundo que não foi justo para ti, um Mundo que agora fica órfão de um ser humano ímpar e que é e será o meu exemplo de vida. Sinto ao mesmo tempo uma alegria e orgulho enorme por tu seres a minha mãe. Tu sabes disso. Resta-me dizer-te até já, até um dia, e que descanses em paz, e vais continuar bem viva dentro de mim, do meu coração, até ao fim da minha caminhada terrestre. AMO-TE para sempre...  

2 comentários:

RBJ Van der Styles Bing disse...

Os meus mais sinceros e sentidos pêsames!
Muita força aí no momento de profunda dor...
Um abraço!

Desporto no Alentejo disse...

Os nosso Sinxeros opesames pelo falecimento de sua Mãe e uma perda irreparavel, pois MÃE so temos uma, muita força amigo